terça-feira, 23 de fevereiro de 2010



Ligue para o Chop Delivery da Norden e receba na sua casa a Cerveja artesanal feita com puro Malte e com sabor incomparável. Se você ainda acha que todas as cervejas são iguais, Experimente a norden e conheça um sabor único, especial.

Ligue agora. com Norden, sua festa vai ser bem Melhor.

Em Breve www.norden.com.br

A Norden abre suas portas com capacidade inicial para produção de 15 mil litros de cerveja por mês. Nesse primeiro momento, a distribuição tem como foco a Grande João Pessoa. Futuramente, a meta é atingir a capacidade instalada de 100 mil litros por mês para abastecer a Paraíba. Embora utilize a mesma tecnologia adotada pelas grandes cervejarias, a Norden não pretende crescer muito, de modo a evitar que se perca a característica de cerveja artesanal.



Pureza alemã
Na região norte da Alemanha, no ano de 1514, foi estabelecido o princípio de pureza da cerveja. Ele estabelecia quatro ingredientes fundamentais para a produção da bebida: água, malte, lúpulo e levedura. Hoje, a Norden adota este princípio junto ao compromisso de, artesanalmente, produzir cervejas puras e de sabor que remeta às cervejas da Alemanha. Esta é nossa especialidade.


Água

A água é um ingrediente chave na produção da cerveja. É preciso purificá-la, de modo a conferir o máximo de fidelidade ao sabor da bebida. A Norden mantém altos padrões de verificação e controle de qualidade da água utilizada na fabricação da cerveja.


Malte

No processo de fabricação das demais cervejas, o malte é obtido a partir da malte ação de cereais diversos. A Norden, fiel ao conceito de pureza e refinamento, faz uso apenas do puro malte. Assim, o resultado final é uma combinação precisa de ingredientes nobres que seduzem os mais exigentes paladares.


Lúpulo

Planta européia de onde provém a lupulina, substância responsável pela adição do sabor amargo e pelo aroma da cerveja. A substância também é importante na formação da espuma. O lúpulo é um dos ingredientes determinantes para o mestre cervejeiro diferenciar a cerveja de todas as outras. A Norden explora esse conceito além do limite. Seu processo de fabricação inclui a medida certa de lúpulo para conferir o sabor mais refinado.


Levedura

São os microorganismos que promovem a fermentação da cerveja. A Norden utiliza dois processos de fermentação da cerveja: o primeiro, a partir das Ales (Saccharomyces cerevisiae), de alta fermentação, e o segundo, a partir das Largers (Saccharomyces uvarum). Nesta etapa, como nas anteriores, há todo um cuidado para produzir não só uma cerveja de primeira qualidade, mas uma preciosidade.

2 comentários:

  1. Um dos melhores chopps do mundo são os artesanais.
    Somos Delivery e gostaria de adicionar em nosso contrato esta preciosidade.
    Vocês tem franquia? quanto custa?
    Vocês dão cursos de como fabricar chopp?
    Vocês dão suporte pra quem quer começar com uma fabriqueta?
    Atualmente estamos trabalhando com 06 marcas de chopp, BRAHMA, SCHIN, FREVO, BOSSA NOVA, BABYLON E A HEINEKEN. B L O G.
    http://colarinhochoppshow.blogspot.com/
    Email: colarinhochoppshow@hotmail.com
    Face: chopp colarinho chopp show
    (81)34920828 30550983 85494945 88227407
    Att,
    Renato Maciel

    ResponderExcluir